U$ 1 bilhão por Enxova e Pampo

0
11
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Petrobras informou que recebeu as ofertas finais de mais de US$1 bilhão para a venda dos campos em águas rasas de Enchova e Pampo, localizados na Bacia de Campos.

“O recebimento de ofertas finais do projeto de desinvestimento é uma etapa do processo competitivo conduzido de acordo com a Sistemática de Desinvestimentos da companhia, alinhada às disposições do procedimento especial de cessão de direitos de exploração, desenvolvimento e produção de petróleo, gás natural e outros hidrocarbonetos fluidos, previsto no Decreto 9.355/2018”, informou a Empresa através de nota.

Leilão em Novembro

Outra boa notícia diz respeito à confirmação da data de 7 de Novembro de 2019, por parte da ANP, para a realização do leilão da 6[FM1] ª rodada de partilha do pré-sal, que vai ofertar blocos na bacia de Santos.

O 6º leilão do pré-sal vai ofertar as áreas de Aram, Cruzeiro do Sul (antigo Sudeste de Lula, Sul e Sudoeste de Júpiter), Bumerangue e os blocos de Sudoeste de Sagitário e Norte de Brava.

O direito de preferência da Petrobras foi manifestado para Aram, Norte de Brava e Sudoeste de Sagitário. Pela regra da partilha, se perder a concorrência pelas áreas, a empresa poderá exercer a preferência no dia do leilão e garantir a operação e 30% dos contratos.


 [FM1]

 [FM1]

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui