XII FRSE discute 4ª Revolução Industrial, Marketing Verde e Impactos Ambientais

0
17
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Macaé volta a sediar, de 6 a 8 de Agosto próximo, o mais importante evento sobre responsabilidade empresarial na região. Trata-se da Feira de Responsabilidade Social Empresarial Bacia de Campos, que em sua 12ª edição, aborda os temas “4ª Revolução Industrial, Marketing Verde e Impactos Ambientais”. A Feira será realizada no Clube Cidade do Sol, com início sempre a partir das 14 horas.

Programação

No primeiro dia de feira, a abertura acontece às 13 horas e a partir das 14h30 será com a mesa redonda abordando o tema principal, tendo como mediador Ziney Dias Marques e palestrantes Raul Eduardo David de Sanson, Andrew Macrae e Saulo Bichara Mendonça. Já a partir das 16h05,  haverá palestra sobre ‘PLS 263/2018 e a Mobilização pela proibição dos plásticos não biodegradáveis’ com Rodrigo Padula, seguido do tema “Sistema Y” por José Maurício Ferreira de Mattos e “Marketing Verde e Gestão de Marca” com Luciana Barcelos e Fernanda de Carvalho. No segundo dia de feira, a primeira palestra, que tem início às 14h30, trata do “Consumo Consciente e Ecofeminismo” por Beatriz Becker. A segunda atividade, “Gestão e Planejamento Ambiental” abordado por Sergio Ricardo começa a partir das 15h35. O tema “Recursos Ambientais e Unidade de Conservação” que tem como palestrante Victor Ferreira começa às 16h40. Em seguida haverá palestra sobre “Produtos Sustentáveis” com Luan Santos e encerrando o dia, o tema “O Direito Ambiental e a participação popular na preservação do Meio Ambiente” ficará a cargo de Camile Fonseca do Espírito Santo.

No último dia, as palestras começarão às 14h30 com Maria Ana Grolla, falando sobre “Medicina Natural: Agrotóxico e Sustentabilidade Alimentar para preservação da vida”. Xila Damian aborda a partir das 16h05, “Relações Familiares em um Mundo Digital”; Rodrigo Lemes aborda “Impactos Ambientais” a partir das 17h20 e o ciclo de palestra encerra-se com o tema “Reciclagem e Evangelho da Ecoeficiência” por Langenbeck Andrade Santana. O encerramento de todo o evento ficará a cargo de Bernadete Vasconcelos, a partir das 19h.

A Feira homenageará o jornalista e ambientalista Martinho Santafé, falecido este ano. Martinho era um dos idealizadores da Feira e editor da Revista Visão Sócio ambiental. Foi um jornalista engajado às causas ambientais e humanitárias em toda a sua carreira.  (FM com Tânia Garabine) fffffffffffffff

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui