Nova rede de hotéis chega a Macaé

0
148
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A rede mineira Samba Hotéis anunciou a abertura de uma unidade em Macaé. A informação foi dada pelo CEO da Empresa, Guilherme Castro, em entrevista feita pela jornalista Luiza Domingues publicada pela Revista Hotéis no dia 27 de Agosto. A nova unidade do Samba Hotéis se situará na orla da Praia dos Cavaleiros, onde hoje se situa o Hotel Mercure, que estava inoperante, numa operação de troca de bandeira que prevê investimentos para adequação aos padrões da rede mineira.

Em plena expansão, a rede Samba Hotéis, inaugurou ainda este mês uma unidade em Cabo Frio, já estando presente no Estado do Rio de Janeiro, em Itaboraí e Angra dos Reis.

À Revista Hotéis, o CEO Guilherme Castro justificou a escolha da cidade de Macaé para o investimento na nova unidade: “A Cidade é uma das mais importantes do País na produção de petróleo e sentiu muito a queda na arrecadação de royalties e com a redução das atividades da Petrobras. Mas o mercado começou a sinalizar uma retomada e acredito que esta é a hora certa de assumirmos essa propriedade que já estava fechada há algum tempo”.

Confirmando o aquecimento no setor, no mês de julho a Louvre Hotels Group Brasil confirmou sua intenção de trazer para Macaé, seu mais novo hotel da bandeira Golden Tulip, já no mês de setembro próximo. fffffffffffffff

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui