Petrobras prepara venda de gasodutos do pré-sal

0
54
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

As três rotas de escoamento de gás natural do pré-sal da Bacia de Santos serão incorporadas em uma empresa privada, com participação da Petrobras, para a eventual venda de seu controle acionário, por meio de uma oferta pública de ações na B3. Informações da diretora de Gás e Refino da Petrobras, Anelise Lara.

— “Esperamos até o fim do ano ter a empresa formada e eventualmente podemos ir ao mercado ano que vem para encontrar um sócio e investidor ou abrir a empresa no mercado de capitais”, afirmou, durante teleconferência com jornalistas, na sexta (6).

— A Petrobras tem duas rotas de escoamento de gás operacionais na Bacia de Santos (rotas 1 e 2) e finaliza a Rota 3 – se não sofrer novos atrasos – ainda em 2020, para escoar gás para a unidade de processamento em construção no Comperj (RJ).

— A Cosan está licenciando uma quarta rota para o gás do pré-sal: Um gasoduto com 313 km de extensão, sendo 294 km no mar e 19 km em terra, ligando o polo de produção do pré-sal da Bacia de Santos até a Ilha da Madeira, no Porto de Itaguaí, no Rio de Janeiro. epbr

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui